01/10/2020


 

 


 

De acordo com o Feng Shui, os espelhos representam o elemento da água, que simboliza pureza, abundância e frescor. Estrategicamente colocados no lar, eles podem convidar e aumentar a energia positiva de um espaço.

Os espelhos podem atrair luz e alegria e são um dos principais ímãs da riqueza. No entanto, se não estiverem localizados nos lugares certos, podem multiplicar energias ruins ou atrair uma vibração negativa para o lar.

Onde colocar ou não e o que isso representa

Sim : Próximo à mesa de jantar. A sala de jantar é o melhor ambiente para colocar um espelho. O Feng Shui explica que este cômodo é o "cofre da riqueza" e que um espelho nessa área ajuda a aumentar a capacidade de atrair e guardar dinheiro.

O espelho também influencia o lado das relações de amizade. Um espelho grande, que reflete a mesa da sala de jantar, é uma ótima maneira de aumentar seu círculo íntimo de apoio e amor.

Nunca: dentro do quarto de dormir

Os espelhos nunca devem ficar em quartos de descanso, pois podem afetar sua energia. O Feng Shui explica que ter um espelho no quarto em que você dorme faz com que você reflita constantemente durante as horas de sono, impedindo o descanso pleno e aumentando as chances de fadiga e dores de cabeça. Além disso, esse reflexo constante pode desencadear pesadelos e problemas de insônia.

Jamais: em frente à cama

Um espelho grande no quarto, especialmente se colocado na frente da cama, pode ter efeitos negativos no seu relacionamento. O constante reflexo das pessoas que dormem na cama simboliza a intrusão de terceiros no relacionamento.



É ótimo: colocar na porta de entrada da casa

Um espelho em frente à porta de entrada é uma grande proteção para a sua casa. O reflexo deste elemento decorativo desvia qualquer vibração ruim que pode estar do lado de fora e impede que entrem em sua casa. Você pode colocar um espelhinho bem pequeno que já cumpre a função.

Não: Na parede de trás do sofá

A melhor maneira de aumentar a sensação de segurança em sua casa é colocar o sofá principal e as camas com paredes atrás delas. Por esse motivo, é melhor desistir da ideia de colocar espelhos atrás desses objetos.

Nunca: de frente ao banheiro

Assim como os espelhos podem duplicar a energia positiva, eles também podem fazer o mesmo com a negatividade. Por esse motivo, o Feng Shui defende não colocar espelhos na frente do banheiro, que é um lugar potencial para acumular energia negativa.

fonte: vix


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA