13/10/2020


 



Andressa  Suita resolveu se manifestar sobre o fim do casamento e contou que foi pega de surpresa, durante a madrugada, com a notícia de que não teria como continuar com a relação. 

Ela contou que estava tudo bem e que após retornarem de um passeio em família, ela recebeu a notícia do término: "Até domingo passado tava tudo bem [...] na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", emendou. 

Andressa contou que sempre foi um livro aberto e sempre compartilhou o que achava que era real: "Eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real [...] não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", lamentou. 

 No final, ela disse que precisa seguir a vida pelos filhos e agradeceu o carinho recebido: "Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho mais especial na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e pra eles", encerrou. 

fonte: Caras




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA