30/09/2020




 A decoração do casamento de Gretchen e Esdras de Souza foi pensada na proteção de seus convidados contra a Covid-19. Logo na entrada do Espaço Náutico Marine Club, quatro totens de álcool gel foram dispostos para os convidados da festa estejam mais protegidos em relação ao coronavírus. O azul e o branco foram as cores eleitas pelo casal para a decoração, que leva em tudo as iniciais do casal.
















 Até a mesa reservada aos noivos segue a orientação de distanciamento sugerida pela Organização Mundial de Saúde. Uma capela com sino cenográfico foi montada na cobertura da balsa, onde será realizada a cerimônia. O som do sino saíra de uma caixa de som.

 

No menu, a comida tradicional do Pará é exaltada. Para as sobremesas, a cantora encomendou macarrons com detalhes em ouro 24k, com os sabores preferidos dela: pistache e leite ninho. "Os doces são exclusividade do casamento dela. Vão ficar lindos", prometeu a chef Paola, da Electo Pâtisserie

O bar terá drinques com frutas típicas da Amazônia, entre elas a famosa cachaça de jambu que é conhecida por adormecer levemente a boca. Jane Tunas, responsável pelo Bar, explicou as escolhas do casal. "Tem muita coisa boa fora do país, mas também muita coisa boa aqui dentro. Por isso fizemos muitos drinques regionais. Serviremos drinques na cuia e algumas serão servidas por índios", contou. 

Os bem-casados são feitos com frutos típicos do Pará como o bacuri e cupuaçu. Além da sobremesa, os convidados ganham frascos de álcool gel e chinelos de dedo. 

Não haverá pista de dança para respeitar o distanciamento entre os convidados. O som da celebração ficará por conta da banda Arraiá Band e do DJ Marcelinho. A música será tranquila para evitar aglomeração. Gretchen e Esdras irão cantar durante a cerimônia, que ainda terá uma dança especial dos padrinhos para os noivos. 


fonte: Quem News


1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA