24/09/2020


 




A cantora Joelma contou em detalhes pela primeira vez como foi sua luta contra a covid-19. Em segredo, ela teve sintomas pesados e por mais de quarenta dias lutou contra a doença

As revelações aconteceram em uma live transmitida nas redes sociais de CONTIGO ® na tarde desta quarta-feira, 23.  

"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", disse ela.

"Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas", disse ela.

Joelma afirmou que manteve em segredo até mesmo de parte da família as complicações que sofreu. "Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas. Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada", disse ela mostrando bom humor após as dificuldades.

Ela contou até que em breve deve fazer uma apresentação para os fãs.

"A gente tá encontrando uma maneira de fazer show. Calma, a gente vai se encontrar. E se encontrar e não poder abraçar? Não é fácil. Vai todo mundo com roupa de plástico para a gente se abraçar muito", declarou. 

Joelma ainda convidou os fãs: em 3 de outubro, ela faz uma live cantando seus principais sucessos - tudo transmitido em seu canal no Youtube.


fonte: Contigo


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA