27/09/2020


 

 

A cantora Vanusa, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital em Santos, no litoral de São Paulo tratando uma pneumonia.

 

Hoje ela apresentou melhora no estado de saúde, segundo boletim médico divulgado às 17h.

 

A artista havia sido entubada em 22 de Setembro, dia em que completou 73 anos de idade, após apresentar piora no quadro respiratório.

 

Rafael Vanucci, filho de Vanusa falou sobre o estado mental da mãe. Segundo ele, a cantora sofre de demência e a família já tentou manter enfermeiros em casa para cuidar dela. Porém, após diversas tentativas, ela acabou sendo levada para uma clínica em Santos, já que uma das filhas mora próximo à cidade e o local é de uma amiga da família.

 

"A demência no idoso é uma coisa normal, que acontece. Temos casos de outros artistas que estão passando por isso. É uma doença muito difícil. A família que passa por ela sabe dizer o que é isso. Conhecer uma mulher, uma guerreira, uma artista, que sempre lutou pelos direitos das mulheres, do público que amava ela, uma mulher que sempre foi feminista. Não é fácil ver ela definhar em uma cama", disse Rafael.



 


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA