20/06/2019





Vinagre de maçãPrepare partes iguais de vinagre de maçã com água. Mantenha as mãos ou pés submersos na solução durante 15 ou 20 minutos.
Finalizado o tratamento, seque muito bem as regiões tratadas e aplique um creme hidratante.
Alho
Amasse 10 dentes de alho até formar uma pasta. Coloque-a em um recipiente com água morna, deixe repousar durante alguns minutos. Em seguida, mantenha as áreas afetadas submersas por 15 minutos.
Outra boa opção é misturar a pasta de alho com azeite de oliva e aplicar diretamente nas unhas com fungos, deixando agir durante 30 minutos.
Iogurte Natural
Pegue um pouco de iogurte natural, aplique-o diretamente sobre as unhas afetadas e espere que seque antes de retirar com água fria.
Além disso, vale a pena incorporar este alimento a sua dieta. Tanto pela manhã quanto à noite, seu consumo potencializará os efeitos.
Bicarbonato de Sódio 
Prepare uma pasta formada por bicarbonato de sódio e suco de limão, e aplique-a diretamente nas áreas afetadas.
Você também pode pegar o bicarbonato e colocar um pouco dentro dos sapatos. Isso ajudará a combater os micro-organismos que vivem em nossos calçados.
Suas qualidades antibióticas e antimicóticas tornam este alimento em um bom aliado para eliminar de forma eficaz este problema.
Suco de Limão
Extraia o suco de vários limões e, em seguida, introduza as áreas afetadas no líquido.
Outra opção mais simples consiste em esfregar o limão de forma direta sobre as unhas infeccionadas.

fonte: melhorcomsaude


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA