20/06/2019





Nas Cozinhas

Você pode aproveitar melhor cada gaveta, utilizando organizadores internos ou fazer uma mesma gaveta com dois níveis para guardar utensílios diferentes como talheres e objetos maiores.




Na hora de projetar a cozinha, às vezes, sobram pequenos espaços e aqui temos um exemplo do que fazer com eles: podemos guardar enlatados, garrafas e tirar partido dos aramados que são grandes aliados na economia de espaço, escondendo lixeiras e organizando tudo.



Nas Áreas de Serviço





Mesmo em espaços muito pequenos é possível ter uma área de serviço organizada, aí vale a criatividade do projeto do mobiliário e ideias simples: como o uso uma tulha original que mais parece um elemento de decoração ou um painel na parede e cestos de roupas embutidos no móvel que permitem deixar a roupa suja no lugar certo (brancas, coloridas, etc).

Nos closets


Quase todo mundo sonha em ter um armário ou closet organizado como aqueles de revista, para isso, você pode recorrer a alguns truques como prateleiras deslizantes para calçados, assim é possível visualizar melhor e escolher um calçado sem desorganizar os demais. E para as jóias, bijus e maquiagens uma ideia bacana são as gavetas com divisórias ou painéis com ímãs.

Nos escritórios



Você pode criar um painel colorido com prendedores de roupa que serve de porta recados e utilizar os painéis imantados para fixar pranchetas e latinhas (que provavelmente seriam descartadas) e servem como porta recados, porta canetas e outros objetos.
fonte: xeniadecoracoes.com.br


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA