20/06/2019





1.  Separe seus pertences por categoria
Separe tudo o que você carrega, por categorias. Exemplo: Pegue as maquiagens e coloque-as em uma nécessaire. Depois, junte os laços de cabelo, separe os pequenos objetos, moedas, carregadores, e os itens essenciais, que você usará com mais frequência.
2.  Limpe a bolsa mantendo apenas o que irá usar e coloque todos os papéis em um envelope com abas
A melhor maneira de manter todos os produtos de papel (cupons, cartões de visitas, recibos, cartões de presente, etc.) é organizar em um local específico. O que geralmente fazemos é “entulhar” nossa carteira com eles, até não fechá-la mais. Se você optar por organizá-los em ordem alfabética, por categoria (roupas, mercearia, beleza) ou (cupom, recibo, cartão de visitas), será mais fácil encontrar o que você exatamente está procurando.
3.  Coloque seus fones de ouvido e carregadores na caixa de óculos de sol
Nada é mais frustrante do que tentar achar os fones de ouvido e carregador de celular no meio de sua bolsa já desastrosa. Mantenha-os na caixa dos óculos de sol e sua vida será mais leve.
4.  Encontre os itens que você usa com mais frequência
Óculos de sol, seu aparelho de celular e suas chaves, são itens que você usa frequentemente. Ao invés de tentar encontrar seu celular enquanto toca, ou escavar a bolsa toda a procura dos óculos de sol, quando o sol a cega, deixe esses pertences sempre a mostra, separados conforme o item 4.
5. Produtos organizadores.

Há no mercado, organizadores de bolsas que são muito úteis! É uma “bolsa dentro da sua bolsa”, onde você já terá os nichos para alocar todos os objetos.
Além disso, quando você quiser trocar a bolsa, é só retirar o organizador com todos os seus pertences já acomodados e colocá-lo na outra bolsa. Fácil, rápido e prático! Vale a pena o investimento!
Fonte: Stylecaster e camilacruzorganizer


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA