20/06/2019




Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank  fizeram um festão para comemorar os seis anos da filha, Titi, nesta quarta-feira (19), no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, na Zona Oeste do Rio.
Para a festinha, Titi escolheu um vestido de princesa vermelho e uma tiara ornando os cabelos presos em tranças.
O ator Caio Blat e o filho, Bento, de nove anos, de sua relação com a atriz Maria Ribeiro, foram os primeiros convidados que chegar à comemoração, que teve o tema Baile das Princesas, paixão da aniversariante.
A festa contou com a presença de diversos famosos e seus filhos, como a apresentadora Angélica e a filha Eva, a atriz Fernanda Rodrigues e o caçula Bento e a modelo e apresentadora Mariana Weickert com a filha Theresa.
A decoração da festa ficou à cargo de Roberta Niemeyer, que organizou um 'Chá das Princesas' para a noite especial “Como a Titi adora dançar, podemos dizer que foi um chá dançante, com uma super pista de dança para as princesas poderem se divertir muito”, conta a cenógrafa, responsável pelas festas de aniversário de Titi nos últimos 3 anos.
Logo na entrada da festa, um livro gigantesco trazia a seguinte frase: “Era uma vez uma linda princesa chamada Titi”. A decoração trouxe ainda outras ilustres princesas da Disney que marcaram época, especial Tiana, da animação A Princesa e O Sapo, uma das preferidas da aniversariante.
“Toda a decoração foi feita com cenários 3D, permitindo que as crianças interagissem com os vários ambientes da festa”, explicou a decoradora.
Uma mesa de chá foi montada com diversas guloseimas para as pequenas convidadas. Já na mesa de doces, o grande destaque ficou por conta do bolo, de cinco andares, cada um decorado com o rosto de uma princesa diferente. Depois do parabéns, os convidados ganharam de presente um porta-caneta, que seguiu o tema da festa.
Confira as fotos:
















fonte e fotos: Revista Quem



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA