08/06/2019







Um bazar beneficente organizado neste sábado, 8,  em São Paulo por familiares e amigos de Carol Bittencourt vendeu em poucas horas todas as peças.
O evento estava programado para acontecer também no domingo, dia 9, mas devido o sucesso do primeiro dia não há mais peças para a venda.
Uma enorme quantidade de roupas e acessórios da modelo foi colocada à venda e comprada pelo público que encheu o Jockey Club de São Paulo. Houve fila na porta.
O perfil  criado para os projetos sociais de Carol Bittencourt no Instagram anunciou que o bazar foi um sucesso de vendas e que todas as peças  estavam esgotadas.
A filha de Carol, Isabelle, era uma das organizadoras: "Graças a Deus o bazar foi um sucesso, vendemos tudo", comemorou no stories da página.
Carol faleceu em 28 de abril, quando uma tempestade com ventos de mais de 100km/h atingiram a região de Ilhabela, no litoral paulista, e o pequeno catamarã em que o casal estava começou a se debater nas ondas. Segundo Sestini informou às autoridades,Caroline teria caído na água e ele, tentado salvá- la. Diante das condições do mar, não conseguiu e só foi resgatado horas depois por um marinheiro, que o ouviu acenando e gritando.

fonte: Caras



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA