15/11/2017






Em uma cerimônia íntimaTiciane Pinheiro oficializou a união com Cesar Tralli em Morungaba, interior de São Paulo, no último sábado (11). Segundo o "UOL", a apresentadora do "Hoje em Dia" alterou seu sobrenome no cartório e adotou o do marido. Agora, a loira passa a usar o nome Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, segundo o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, na Zona Sul do estado. Diferentemente dela, o jornalista não registrou o sobrenome da mulher e manteve o seu completo, Cesar Augusto Tralli Júnior.

No dia 2 de dezembro será realizado o casamento no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão. A comunicadora sofreu para fazer a lista enxuta de convidados: "Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos. No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Então como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos", lamentou.

No final de semana, a mãe de Rafaella Justus também se reuniu com sua família para comemorar o aniversário de seu pai, Fernando Abel Pinheiro. "Hoje é o dia em que celebramos o nascimento do meu paizinho, meu porto seguro, meu exemplo de alegria, caráter e bom humor. Feliz aniversário, paizinho. Que você curta muito seu dia e siga comemorando com muita saúde e levando sorrisos por onde passar", escreveu em seu perfil do Instagram.
fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA