15/11/2017




Thais Fersoza entrou em detalhes sobre o tratamento com ataduras elásticas feito por ela. "Eu sempre fiz drenagem. Durante a vida inteira e depois que a Melinda nasceu, só que aí eu descobri alguns tratamentos: a drenodetox, lá em São Paulo, e o Eficient, com a Paulinha", disse, mostrando a esteticista responsável pelo procedimento estético. 

"O Eficient trata a causa do problema, a drenagem ela vai ajudar seu metabolismo a drenar mais. O Eficient inclui três drenagens no mesmo tratamento: a gente trabalha com ativos nano-capsulados, com a bandagem, que faz um diferencial de pressão e com uma terceira drenagem que é segredo. Ele trabalha muito a parte da celulite, gordura localizada e retenção de líquido. Então trata 12 tipos de edema diferente, vai colocar seu sistema linfático para trabalhar", orienta a esteticista. 

 "O resultado dele é muito rápido, porque em poucas sessões, eu fui vendo que, além das medidas irem reduzindo, aquela ondulação da celulite foi diminuindo, as medidas foram voltando para o lugar. Na terceira, eu já comecei a ver resultado", indicou a artista. 

Thais explicou ainda que adapta os cuidados ao corpo com o cotidiano com os dois bebês. "Eu gosto de fazer de manhã porque além da rotina da casa, é bom porque os pequenininhos estão dormindo e tudo mais, tem toda uma logística...Eu preferi porque eu já faço academia com os produtos com os princípios ativos", falou a atriz.

fonte: msn


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA