15/11/2017





Áries


Duros na queda, os arianos sofrem em silêncio. Podem até arrumar uma briga, discutir e gritar, mas o sofrimento pela ausência do ex-companheiro não será minimizada. 

Para mostrar que não se abalou, o ariano vai se esbaldar em festas com os amigos e logo estará em um novo amor. 

Touro

Aceitar o fim de qualquer relacionamento costuma ser um desafio para os taurinos. Ciumentos e possessivos, eles são sabem lidar bem com a perda, seja de namorados ou mesmo amigos. 

A raiva poderá ser potencializada caso o taurino sinta que foi trocado por uma terceira pessoa. Os taurinos são intensos. Sofrem como se fosse a única relação possível. Entretanto, passado o choque, eles se permitem vivenciar novas experiências.

Gêmeos

A instabilidade de humor é uma das características mais marcantes do signo e, no momento do fim de um relacionamento, o comportamento esperado não poderia ser outro: o geminiano pode tanto se conformar com o fora e achar que foi melhor assim, como pode ir ao fundo do poço.

Durante a recuperação, as chances de oscilar entre alívio pela liberdade e tristeza pela saudade também são grandes. A única certeza é a de que ele não vai permanecer em nenhum dos dois extremos por muito tempo. 

Câncer

Com certeza, podemos afirmar que os cancerianos irão chorar ao som de alguma playlist triste e devorar todas as guloseimas do armário. 

Depois que o pior passar, o que pode demorar bastante, ele ainda terá dificuldade de lidar com a sensação de abandono e até de perdoar quem o deixou. Ideias de vingança podem rondar a mente, mas dificilmente serão colocadas em prática. 

Leão

Orgulhoso que só, o leonino pode até sofrer com o fora, mas jamais deixará isso transparecer. Ao contrário, vai fazer o possível para parecer ótimo, até melhor do que quando estava comprometido. 

A autoestima alta o protege de atitudes destrutivas e facilita o surgimento de outros relacionamentos. Com o leonino, a fila anda. E bem rápido! 

Virgem

O virginiano se nega a aceitar uma separação de primeira. Pode questionar o par sobre a decisão e tentará até o último segundo convencê-lo de que a decisão tomada foi um erro. 

Não gosta de tocar em assuntos delicados através de redes sociais e valoriza a sinceridade, por isso, a última palavra será dada no melhor estilo olho no olho. 

Libra

Indeciso, o libriano evita discussões e rompimentos porque, quando solteiro, está sempre indeciso sobre investir ou desistir. De qualquer jeito, vai aceitar os argumentos do par numa boa, sem perder a linha por um minuto sequer. 

E, oficializado o fim, rapidamente aparecerá com outro, já que não consegue ficar sozinho por muito tempo. 

Escorpião

Não é possível prever como o escorpiano irá encarar o fim de uma relação. Ele poderá tanto seguir em frente de forma amigável como reclamar e planejar vinganças mentalmente, que poderão ou não ser executadas. 

Como é um signo bastante intenso, sentirá cada sensação do término e tentará se justificar até o último segundo, caso tenha cometido alguma falha. Agora, caso se sinta injustiçado, os amigos serão obrigados a ouvir isso para sempre. 

Sagitário

Aventureiro, o sagitariano ama a liberdade. Ele pode até sofrer um dia ou dois, mas não ficará trancado chorando por muito tempo, não. 

Ele é capaz de dar a volta por cima rapidamente e, caso não haja ressentimento, até mesmo de manter uma amizade sincera com o ex.

Capricórnio

O nativo desse signo pode insistir em dar continuidade ao relacionamento, se achar que ainda há futuro. Mas, se perceber que não vale mais a pena e que houve falta de lealdade do outro, simplesmente sairá de cena, demonstrando certa frieza. 

Seja como for, agirá racionalmente e, para esquecer a decepção, vai se entupir de trabalho.

Aquário


Cabeça dura e desapegados, os aquarianos, de modo geral, demoram para tomar uma decisão, mas, quando optam pelo fim de um relacionamento, não há o que os faça voltar atrás. 

O aquariano se desapega rapidamente, até porque ama a liberdade e é capaz de curtir muito a própria companhia. Na hora H, provavelmente vai adotar uma postura branda e controlada, zero drama. Depois, vai tocar a vida, como se nada tivesse acontecido. 

Peixes

Esse signo é bastante marcado pela emoção e intensidade. Seus nativos vivenciam cada relacionamento como se fosse o único - e o último - e, por isso, algumas lágrimas serão inevitáveis no momento do término, mesmo que a decisão parta do próprio pisciano. 

Após o fim do relacionamento, os piscianos vão demorar algumas semanas para conseguir levar a vida normalmente sem tocar no assunto. 

Caso seja amigo de um pisciano, paciência. Você será obrigado a ouvir de novo e de novo a mesma história. Isso acontece porque é o modo com que eles lidam com as próprias emoções.

fonte: msn

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA