15/11/2017





Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani falou, em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira, 13 de novembro, como é sua relação com o pai biológico, Cassiano Leite, e o pai adotivo.

“Ele é meu pai desde então, todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando para escola é esse meu pai”, disse. E destacou: “O biológico tenho contato, sempre tive, mas é um pai de fim de semana, de encontrar três, quatro vezes por ano, que eu tenho muito carinho, muito respeito”.

Luana explicou como ocorreu a adoção. “Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção. Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm. Mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa”.


A loira confessou que tem vontade de adotar uma menina. : “Eu e Pedro temos muita vontade. Ainda não fazemos porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado. Queria adotar uma menina”.

fonte: tvofoco

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA