13/11/2017





A cantora Ivete Sangalo, conhecida por não ter papas na língua e falar tudo o que vem na mente, revelou qual sua mania que deixa seu marido com vergonha.

Em seu canal no Youtube, ela revelou 15 curiosidades sobre sus vida e falou sobre o que faz Daniel ter vergonha: “Se tem uma coisa que mata Daniel de vergonha é que eu boto apelido nas pessoas. Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele vai apertando minha mão. Ele diz: ‘Ó, amor. Aqui é fulano de tal’. E eu: ‘Ô Fagundes!’. Eu entrei agora no elevador e meti logo um Robi Rosa (ex-Menudo) para o moço que nos trouxe até o quarto. ‘Ô Robi do Menudo, onde é nosso quarto?’. A última foi que ele veio me apresentar um cara, da confederação não sei das quantas, o cara do alto escalão e parecia muito o Antônio Fagundes e eu: “Meu Deus, me ajude! Meu Deus, me ajude!” E o cara foi encostando e Daniel apertando a minha mão. Mas foi maior do que eu: “Fala Fagundes”, disse a cantora aos risos. 

A cantora revelou ainda que costuma comer tudo do prato sem problemas com o corpo: “Na minha casa, meu pai dizia para gente. Sabe esse negócio de ‘da fruta que você gosta eu como até o caroço?’. Lá em casa era ‘da comida que você gosta, eu como até o osso!’. Nós éramos seis pequenos animais vivendo em cativeiro. Era difícil, mas meu pai não tinha essa onda … Ele não tinha de onde tirar essa quantidade de alimento para esses ‘Taz Mania’. Éramos seis Tazes eu nunca consegui triturar in loco bucal o osso do bode. E Painho dizia: ‘Tente!’. E eu: ‘Não. Fica na tua que o do bode está um pouco too much para a gente!’ Quando eu conheci Daniel, eu já lancei um osso de galinha. Porque se esse cara me ama, ele vai me amar com osso. Aí ele ficou com os olhos arregalados para cima de mim. Ele tem pânico de osso”, divertiu-se ela.

fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA