15/11/2017




Cantora participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quarta-feira (15)
Grávida de filhas gêmeasIvete Sangalo entregou que agora está se enturmando com o universo feminino. No "Encontro" desta quarta-feira (15), a mãe de Marcelo de 8 anos disse que sempre foi mais próxima de homens: "Meu universo é totalmente masculino. Eu sou um menininho. Fui criada em uma casa em que os irmãos eram todos homens. Então, muita influência masculina e eu gosto. Mas estou começando a derreter". Questionada, a baiana disse que não tinha preferência de sexo: "Queria mais filho. Falei: 'Manda para mim, Senhor. Do jeito que você mandar, eu estou pronta para receber'. Tenho muito amor para dar".

No programa, Ivete entregou que Marcelo preferia que a mãe tivesse um menino: "Ele queria um irmão homem. Então rolou toda uma psicologia. Eu disse: 'Papai do céu viu a sua mensagem. Só que na fila dele não tinha menino para descer. Já que não tinha menino, ele enviou duas meninas para compensar'. Engraçado que ele ouviu e compreendeu. Eu falei que ele vai ser o homem da casa, o reizinho, o ídolo delas". 

No papo com Fátima Bernardes, a baiana garantiu que a silhueta é a maior diferença entre as gestações: "É outra história. Uma outra experiência. Não se compara. A barriga está muito maior. Essa barriga [de agora] é [como] a barriga de parir o meu filho". 

Junto de Daniel Cady desde 2008, a cantora entregou a vontade de ter um casamento tradicional durante o "The Voice Brasil". "Eu quero casar também. Eu ainda não me casei com esse negócio de roupa de noiva, não. Comeram docinho antes da festa", disparou. "Brasil, estou querendo casar. Ele (o marido) disse que não precisa. Precisa, sim. Brasil, hashtag 'casa, miserável'", completou.

fonte: purepeople



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA