11/11/2017




Grazi Massafera brilha quando estrela catálogos de moda, mas longe dos holofotes, busca se controlar com o uso do celular por conta da filha, Sofia, clicada às lágrimas ao deixar a escola no fim de outubro

Apesar de definir a menina como uma criança que "não é muito de celular", a intérprete de Lívia em "O Outro Lado do Paraíso" prefere não exagerar na tecnologia quando está na companhia da pequena. "Mas quando estou trabalhando acaba sendo inevitável ficar muito tempo no telefone. 

Tento me policiar, para não dar esse exemplo", ponderou a artista, em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". E sua profissão também contribuiu para que ela tivesse outra visão sobre os cliques amadores. "Eu já faço tanta foto a trabalho no meu dia a dia, que na minha vida pessoal só registro os momentos mais especiais: almoços com parentes, viagens, passeios com a Sofia", indicou Grazi, que planeja um ano sabático após o fim das gravações de "O Outro Lado do Paraíso". Um momento, no entanto, é considerado uma exceção para a atriz: quando seus familiares do Paraná chegam ao Rio de Janeiro. "Quando vem todo mundo para o Rio, clico muito, adoro. É bom para guardar os registros desses momentos", explicou.

fonte: msn

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA