09/11/2017






Vivendo um personagem agressivo e ciumento em "O Outro Lado do Paraíso", Sergio Guizé está dando o que falar na pele de Gael. Logo no segundo capítulo, os telespectadores se depararam com uma cena de estupro na noite de núpcias com a mulher, Clara (Bianca Bin), e passou a agredi-la em uma de suas crises. Ao jornal "O Globo, o ator afirmou nunca ter vivido um relacionamento parecido com o de seu personagem na vida real. "Nunca vivi uma relação doentia assim".
O galã coloca seu ponto de vista sobre como vive uma relação:

"Procuro trocar amor. O que ele sente é muito pesado. A mesma força que ele tem para amar, ele tem para magoar. Não acredito nisso. Acredito no amor livre", garantiu ele, se reafirmando solteiro: "Estou feliz. Não consigo pensar em outra coisa, não vou dar conta".

Contracenando com Guizé pela segunda vez, após a novela "Êta Mundo Bom", Bianca Bin contou que os momentos mais pesados, como os das agressões, são coreografados: "Existem confiança nessa parceria e certeza do cuidado de um com o outro. Jogamos juntos, e o Guizé me protege nas cenas mais violentas".
Guizé analisa atitudes de Gael: 'Difícil lidar com a bipolaridade dele'


Segundo o artista, as cenas interpretadas no folhetim não fazem parte do seu dia a dia nem de seu meio familiar. "Para criar o Gael, fico buscando coisas que, às vezes, a gente não quer mexer. É difícil lidar com este mundo que o personagem traz, com a bipolaridade dele. Saio exausto das cenas. O personagem é complexo, refém da sua cultura. Foi criado por uma mãe muito manipuladora, sem ter um pai por perto. Ele acaba cometendo erros para tentar se firmar. Minha família é matriarcal, minha mãe tomava conta de tudo. Mas nunca vi meu pai falando alto ou sendo desrespeitoso ao ver uma mulher passar. Ele tem uma relação muito forte com ela", afirmou.

fonte: msn

1

1 comentários:

  1. Guizé,esse seu personagem é odioso, não sei se ainda vou assistir outros trabalhos seu.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA