04/11/2017




Meses após ser acusado de assédio pela figurinista Susllem Tonani, José Mayer estava sendo procurado para novos trabalhos na Globo e sua volta para novelas ou séries era mais do que certa em 2018Aguinaldo Silva, inclusive, foi contra o afastamento do artista nas tramas. Entretanto, segundo publicação do colunista Ricardo Feltrin, deste sábado (4), atrizes da emissora carioca estariam liderando um movimento que defende que o galã fique na "geladeira" por mais tempo.
Ainda de acordo com a notícia, nenhuma artista de primeiro escalão estaria disposta a contracenar com José Mayer em curto ou médio prazo. Com isso, sua escalação para os folhetins estaria comprometida.

Após acusação de assédio de Su Tonani, a Globo teria criado um novo manual de conduta para os funcionários, no qual proíbe qualquer forma de convivência que possa provocar constrangimento ao colega de trabalho. "Não serão toleradas nenhum tipo de brincadeira verbal, toques, apelidos depreciativos e que caracterizem assédio moral ou deixem a pessoa ofendida. Agora a regra na Rede Globo é: se fez brincadeira de mau gosto, vai para o RH e, depois, para a rua", garantiu o jornalista Leo Dias. Letícia Sabatella revelou já ter passado por situação parecida com Mayer: "Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável".

fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA