11/11/2017






A atriz Rosamaria Murtinho estava gravando a novela "Deus Salve o Rei", quando teve início um incêndio. Estavam no galpão gravando, o Romulo (Estrela), o (Johnny) Massaro, eu e toda a equipe, mas saímos a tempo", relatou Rosamaria Murtinho, ao Purepeople. "Ninguém foi atingido, mas o assistente Zé Perez respirou um pouco de fumaça. Foi só ele, mas tudo ficou destruído. Um trabalho de equipe desde março", lamentou a atriz.

O incidente também foi lamentado pelo diretor Fabrício Mamberti. "Amigos queridos, obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo 'Deus Salve o Rei'. Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente!", iniciou. O profissional usou sua conta de Instagram para levantar o ânimo da equipe. "O importante é que todos da equipe estão bem e seguros. Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente!", afirmou. O folhetim terá disputa entre reinos e o amor de uma plebeia por um príncipe. O diretor acrescentou que os trabalhos destruídos pelo fogo serão refeitos. "Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vocês! Deus Salve o Rei. Obrigado", finalizou Mamberti.

Protagonistas do folhetim medieval, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também lamentaram o incêndio e se solidarizaram com os profissionais envolvidos. Ambas citaram Fênix, o pássaro que na mitologia grega renasce das cinzas. 

fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA