02/11/2017





Depois de fazer sucesso com Jeiza - sua personagem na novela " A Força do Querer ", de Glória Perez, a atriz foi eleita pelo tradicional ranking da VIP   como a mulher mais sexy do mundo. 

Fisioterapeuta, Paolla Oliveira deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente à carreira de atriz depois de ter estudado na Escola Wolf Maya. Nascida em São Paulo como Paola Caroline (apenas com um "L" mesmo), ela declara sobre sua fase atual: "Parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Aos 35 anos e depois de sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens, Paolla Oliveira encontrou o equilíbrio tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Ela, que se diz feliz e satisfeita com sua forma física hoje, já havia ocupado o posto como mais sexy no mundo em 2013, quando interpretava Paloma na novela " Amor À Vida ", de Walcy Carrasco. 

Hoje, casada com o diretor Rogério Gomes , o "Papinha", de 56 anos, Paolla diz que, independentemente da diferença da idade entre eles, o mais importante em um relacionamento, para ela, é que ele seja transformador. "Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. 

Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não", declara. 


Apesar de manter um belo corpão, a atriz conta que não deixar de beber, nem mesmo uma cervejinha gelada. "Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada" conta, e completa confessando que também gosta de tomar uma cachacinha de vez em quando. 



fonte: msn

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA