22/10/2017




Xiquita Bibi, é você? Sim, a pequena paquita ganhou destaque com o nome de Bianca Rinaldi, que faz aniversário neste domingo, dia 15. Depois de sair do Xuxa Park, ela continuou atuando. Trabalhou na Record por anos e retornou à Globo na novela Em Família, e atualmente está novamente na Record e participou da primeira temporada de Dancing Brasil. Ela é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de seis anos de idade. 



Quem se lembra de Miuxa? A ex-paquita do Xou da Xuxa fez parte da segunda geração das paquitas e atualmente está bem diferente e com o corpão em dia, aos 40 anos de idade. Cátia Paganote, seu nome verdadeiro, fotografou para uma campanha de uma marca beach wear e divulgou o ensaio para lá de ousado nas redes sociais.



Letícia Spiller foi por muito tempo uma paquita da Xuxa, como a famosa Pituxa Pastel. Após deixar o posto de assistente de palco, a atriz interpretou vários papéis consagrados, como a Babalu na novela Quatro por Quatro, em 1994, e Diana na trama Sabor da Paixão, em 2002, ambas da Globo. Seu último trabalho foi em Os Dias Eram Assim.



Acredite se quiser, mas essa loirinha de cabelos cacheados na foto da esquerda é Bárbara Borges. Depois de ser assistente de palco, a atriz viveu a vilã Thaíssa em Malhação, transmitida entre 2002 e 2003 pela Globo, e foi para a Record em 2009. Atualmente está na novela Belaventura como Polentina.



Juliana Baroni, a Catuxa Jujuba, estava longe da televisão desde 2012, quando trabalhou em Balacobaco, da Record, mas ela voltou na versão brasileira Cúmplices de um Resgate, do SBT, em 2016.



Parte das últimas gerações de Paquitas, Monique Alfradique era a Chaveirinho. Já crescida, ela trabalhou em diversas novelas da Globo e até participou do quadro Dança dos Famosos, do Faustão. Sua última novela foi A Regra do Jogo, da Globo
.




Graziella Schmitt também já foi uma paquita, na época conhecida como Grazi Modelão, e conquistou seu lugar na TV brasileira e estrangeira. Depois de ter ficado um ano em Portugal para gravar a novela Belmonte, ela voltou ao Brasil loiríssima e está no elenco de O Rico e Lázaro, na Record



Lembra de Luise Wischermann, mais conhecida como a paquita Pituxa, no programa da Xuxa? A vida dela mudou bastante desde aquela época e, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que agora trabalha como empresária e viaja pelo mundo para conseguir novos mercados para a cerveja criada pelo marido, Cesario Mello Franco. Luise tem apenas um filho de oito anos, fruto de seu relacionamento com um canadense, e antes mesmo de engravidar foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença degenerativa que afeta a coordenação motora. Ela comemorou a melhora: - A doença está completamente estagnada, não há sinal de atividade no meu corpo. Quero cuidar da minha saúde e do meu trabalho e estar sempre com meu marido e com meu filho. Além do trabalho, a ex-paquita também tem um blog onde dá algumas dicas e conta o processo de sua doença e sua recuperação.



Luciana Vendramini estreou na televisão como pretendente à paquita da Xuxa, em 1986, porém perdeu para Ana Paula Guimarães. Mesmo assim, ela continuou no mundo da fama, e foi a Garota do Fantástico, TV Globo, e ainda posou para um ensaio da revista Playboy, tudo isso aos 16 anos. Atualmente, Vendramini atua na televisão e no teatro e está com 46 anos de idade.



Andrea Veiga foi a primeira paquita de Xuxa, quando a apresentadora ainda estava na TV Manchete e, apesar de ser jornalista por formação, ela optou por seguir a carreira de atriz. Em 2015, ela estrelou o musical Constellation e falou, conforme mostrou o jornal Extra, sobre seu relacionamento com a rainha dos baixinhos: - É como um sobrenome, fica para sempre. Sou a Andrea Veiga, ex-paquita.


fonte: msn

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA