18/10/2017




A apresentadora Ana Hickmann recebeu xingamentos direcionados a seu filho em um comentário na sua página.
Como uma mãe leoa que é, a famosa perdeu a cabeça e exigiu que a internauta repetisse tudo “na sua cara”. “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”.
Em seguida, a âncora do “Hoje em Dia” postou o print com as críticas disparadas pela mulher e recebeu apoio de seus fãs: “Que a justiça seja feita! Mulher sem noção”, disse uma. “Gente que pensa pequeno! Você é muito maior do que isso! Não se abale”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Algumas pessoas precisam diminuir outras para se sentirem melhores. Não ligue para esse tipo de comentário! Nosso carinho por você é maior”.

Já nesta quarta-feira (18), o tal perfil que atacou o filho de Ana Hickmann no Instagram, deixou o seguinte recado. “Sei que errei e sei que fui falha, mas todos nós temos nossos momentos de erro… Por favor, me ajudem a recomeçar, não me crucifiquem!”. O perfil da tal seguidora, que fez as ofensas contra o filho de Ana Hickmann, é bloqueado apenas para seguidores, mas a mensagem pode ser vista como descritivo do perfil do tal usuário. Vale dizer que mais cedo o perfil já havia sido excluído, voltou a ser ativado e no fechamento desta matéria, excluído novamente. Ao longo do dia o perfil também teve mudanças de nome e agora estaria se chamando lojadobraz. Como se pode ver abaixo ainda, o tal perfil chegou a utilizar o nome de usuário com um R a mais no final, o que também não despistou os internautas.
fonte: areavip

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA