04/10/2017





A atriz afirma que o alto astral e bom humor são frutos de seu contato com pessoas mais novas que ela, principalmente com os netos João Luiz, de 11 anos, filho de Viviane, e João Pedro, de 9, e Maria Luisa, de 7, herdeiros de Vanessa. "A convivência com os mais jovens é muito boa porque eles trazem coisas novas, não nos deixa parados no tempo. Isso me faz ficar firme", diz.


Para Nívea Maria, estar junto dos filhos de suas filhas funciona como uma terapia e lhe auxilia tanto emocionalmente quanto em sua fisionomia. "Quando elogiam a minha aparência, eu falo que dei uma revigorada e restabelecida na energia desde que meus netos nasceram. Voltei a ter energia de criança. Não tem como olhar para uma criança pura e não acompanhar. Eu pego a energia das crianças, respiro e vou em frente", diz a atriz. 

Ela garante arregaçar as mangas para se divertir com os pequenos e fazer suas vontades gastronômicas: "Tiro um dia para brincar com eles, faço arroz e feijão da vovó, bife com farofinha todo domingo. Eles perguntam: 'Mamãe, hoje é dia de comer arroz e feijão da vovó?'" Nívea ainda entrega ser a amiga e protetora dos netos: "É também uma responsabilidade muito grande porque as crianças se aproximam dos avós porque nós não repreendemos toda hora. A gente fala sem compromisso. Avô e avó têm paciência para ouvir, e pai e mãe não têm. Eu percebo quando os pais estão exagerando e falo mesmo".

fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA