06/10/2017





Maíra Charken revelou aos fãs que, mesmo após horas de trabalho de parto em sua casa, no Rio de Janeiro, não conseguiu dar à luz seu filho, Gael, da maneira que planejou desde o início da gestação.

A atriz contou, pelo Instagram, que as contrações ficaram fortes em um determinado momento, mas a criança não nasceu. Após 12 horas no aguardo, a parteira fez um exame de toque e a bolsa acabou estourando. O diagnóstico: mecônio (fezes do bebê) no líquido amniótico. 

"Gelei tanto, que as dores até passaram. De repente, fui vendo meu parto tomando novos e difíceis rumos. Saímos todos da minha casa numa comitiva rumo à Perinatal, sem saber ao certo qual tinha sido o grau da complicação e qual seria a solução a se tomar", relatou. 

E continuou: "No caminho até o hospital, quase não se ouvia mais o coração de Gael. Baque master, entrei em choque […] Chegando lá, que alívio! Os exames mostraram que Gael estava firme e forte com seu coração guerreiro, mas a questão mecônio mudou radicalmente nossos destinos". 

Por decisão dos médicos, a loira foi submetida a uma cesárea de emergência. "Meu mundo caiu, meu chão sumiu, meu útero contraiu", confessou ela, que depois garantiu: "Foi tudo lindo, foi tudo humanizado e respeitoso desde o início, e foi o que salvou meu filho!". 

A ex-apresentadora do "Vídeo Show", da Globo, lembrou que ficou decepcionada com a mudança repentina de planos, mas que passaria pelos dois partos novamente. "Não engravidei pelo parto, e sim pelo filho. E, pela vida dele, eu abro mão de qualquer plano, qualquer ideia e sonho." 

"Gael, um lindo libriano com ascendente em câncer, nascido em 5/10/2017, em noite de lua cheia, pesando 3,155kg e medindo [sem zueira] 52cm! Meu gigante magrelo chegou chegando e já provando que vai zuar a po*** toda! Filho, seja bem-vindo", encerrou a mamãe coruja.

fonte: msn

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA