03/10/2017



Larissa Manoela passou vergonha no Twitter. A atriz do SBT afirmou que havia recebido o título de Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO , mas o que ela não esperava, era que o órgão desmentiria tudo nas redes sociais.
Afirmando não saber do que se tratava a entrega do título, a UNESCO contestou Larissa Manoela , afirmando que a jovem não havia recebido prêmio nenhum e que estava disseminando uma informação falsa em suas redes sociais. Posteriormente, a atriz apagou a publicação.
Instantes mais tarde, a revista Veja chegou a noticiar o fato, mas a conta oficial do Twitter da UNESCO no Brasil respondeu à publicação, afirmando que a notícia era falsa e fez questão de afirmar, mais uma vez, que a atriz não havia sido agraciada com o título.
Por fim, o órgão deixou uma mensagem em sua página oficial, convidando os seguidores a conhecerem quem são os famosos que detém títulos de Embaixadores da UNESCO ao redor do mundo.
Tentando encerrar o assunto, a jovem fez uma última publicação, em que mostrava um título que havia recebido no Senado Federal na última segunda-feira (02). Na foto, há uma placa em que pode-se ler "Larissa Manoela - Embaixadora do Jovem Aprendiz - Clubes UNESCO".

Fonte: Gente IG 



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA