04/10/2017





Após 11 anos no ar, a equipe do Programa "Estrelas", comandado por Angélica, foi pega de surpresa com o fim da atração, previsto para 2018.
"Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial. Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos", afirmou um produtor. 

E questionou: "Como um programa líder de audiência acaba de uma hora para outra?”. 

O funcionário da atração ainda lamentou: "Pior ainda é que tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração". 

Oficialmente, o canal afirmou, por meio de sua assessoria: "Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”

fonteuol


7

7 comentários:

  1. Não gostei de saber que o programa "Estrelas"vai acabar.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi e nem sinto falta...aliás se tinha audiencia era por causa do vicio das pessoas verem a globo...nada mais....

    ResponderExcluir
  3. Qualquer porcaria da audiencia na globo....o cerebro das pessoas ja se viciaram e nao consegue vem e nem ouvir utra coisa, a não ser que venha da tv globo..

    ResponderExcluir
  4. Não me fará falta. Nem o que vier fará parte da minha rotina televisiva.

    ResponderExcluir
  5. Vai tarde... esses programinhas tipo o dela, do caldeirão e do faustão já deram no saco...

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA