03/10/2017





Elza Soares foi homenageada no quadro “Ding Dong”, do Domingão do Faustão, neste domingo (1º). O especial foi bem recebido pelos espectadores da atração dominical, mas uma frase dita por Fausto Silva durante a homenagem chamou atenção na internet — e dividiu opiniões. Ao falar sobre a força de superação de Elza, o apresentador decidiu fazer uma “piada” que foi considerada bastante inadequada pelos fãs do programa: “Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce“, disse. O problema é que a cantora já foi vítima de violência doméstica. 

Mãe de sete filhos, Elza ficou viúva do primeiro casamento aos 21 anos. Ela, então, se casou com o jogador de futebol Mané Garrincha, que morreu quando a cantora tinha 52 anos. 

fonte: msn

7

7 comentários:

  1. Não disse nada demais, "bater" no que ele se refere, significa apanhar da vida. Um bom entendedor sacou isso fácil, fácil, mas os imbecis que em tudo vê polêmica não devem ter entendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To cansada desses mimimis...logo mais terei q arrancar meus dentes pq sorrir sera preconceito c os banguelas affff

      Excluir
  2. Assino em baixo das palavras do Carlos Alexandre acima,os ignorantes tudo acha que magoo.Fastao se expressou bem e eu entendi Abra a mente povo.

    ResponderExcluir
  3. O povo quer causar em cima de um simples comentário. Concordo com todos a cima.

    ResponderExcluir
  4. Nada demais ....eta povinho que gosta de criticar tudo .

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA