28/10/2017






A Jornalista Daiana Garbin lançou o livro "Fazendo As Pazes Com o Corpo" nesta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro. Com transtorno alimentar há 22 anos, a mulher de Tiago Leifert, explicou, em conversa com o Purepeople, que não sofre com a doença que inicialmente indicou. "No início eu dizia que tinha dismorfia corporal, porque realmente eu achava que era esse o meu problema. No entanto, em maio de 2016 eu fui ao psiquiatria e o que sofro não é dismorfia, é transtorno alimentar não especificado".
A youtuber acrescentou: "Dismorfia é quando você tem um transtorno de imagem, mas isso não afeta a sua alimentação. No meu caso, afeta. Por isso, é errado chamá-lo de dismorfia".

Em vídeo anterior ao lançamento, Tiago Leifert parabenizou a mulher  em suas redes sociais. "O livro da Dai conta a história dela, tudo o que ela sofreu, tudo o que se machucou e o que aconteceu depois até hoje, quando ela se ligou do que estava fazendo de errado e aprendeu a respeitar o corpo. É surreal ver uma mulher que nem essa aqui, gata, falando do sofrimento com corpo. É surreal. Não é um livro de lacração, mimimi e dieta, é um livro sobre a verdade. Essas fotos cheias de Photoshop certamente têm muito sofrimento por trás também".
fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA