29/10/2017





Fernanda Souza gravou um vídeo intimista com o marido, Thiaguinho, para seu canal no Youtube. Entre as várias primeiras vezes do casal, foi contando quando ouviu falar de sua esposa pela primeira vez que ele fez uma polêmica revelação: 
- Na primeira vez que eu ouvi falar em você, eu morava em Ponta Porã e minha irmã adorava Chiquititas. Eu não adorava. Não é que eu desgostava, mas eu queria jogar bola, queria brincar na rua, queria que minha irmã brincasse comigo e ela só queria saber de assistir de Chiquititas. Eu falei para minha irmã, um dia eu vou pegar essa Millie aí. 
E não é que a promessa foi realizada? Já Fernandinha provou que era fã do marido, antes mesmo de se conhecerem:
- Eu era muito fã das suas músicas. Tchau e Bença é você, não é? Eu postei a letra no Facebook, na época que eu ainda tinha, sabia? 
Quando seus caminhos realmente se cruzaram, durante o programa da Leda Nagle, Sem Censura, a apresentadora namorava outra pessoa e não deu muita bola para o cantor:
- Eu namorava. Normalmente, você pode achar que eu estou falando isso só porque você é casado comigo, mas quando eu namoro alguém, eu nunca acho as outras pessoas muito interessantes. Eu sempre acho que a minha pessoa é a mais completa do planeta, entendeu? 
Aproveitando a chance, ele provocou: 
- E não era, né?
Em meio a muitas risadas, os dois provaram que tem uma ótima memória, relembrando com detalhes momentos do relacionamento. Mas Fernandinha não foi capaz de acertar o aniversário do marido, trocando o mês de março por abril: 

- Thiago me perdoa, fala comigo. Você sabe que eu sou ruim de data. Porque você sempre faz isso comigo? Pergunta seu CPF, eu sei. 
Fonte: msn

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA