09/10/2017




Edu Hyde, cabeleireiro do programa Troca de Estilos, do canal a cabo Discovery, revelou o que fazer para conquistar os looks mais cobiçados da TV


Camila Queiroz

TIPO DE CORTE
O comprimento médio, com leveza e movimento, foi cortado todo desconectado. Para ficar mais longo na frente, o profissional pode dividir o cabelo em duas partes e usar a tesoura na vertical. A dica vale para cacheados ou crespos também.
COR
Possui dois tons: caramelo e mel. As mechas da frente foram intensificadas para iluminar o rosto.
FINALIZAÇÃO
Use um leave-in específico para o seu tipo de cabelo.


Angela Vieira



TIPO DE CORTE
Curto, com a base reta e um leve repicado nas laterais para ganhar movimento e os cachos se moldarem melhor. O visual valoriza fios cacheados, pois o volume não fica com um aspecto pesado.
COR
Tem um tom de café com mechas finas em mel e caramelo mais concentradas nas pontas para iluminar o rosto.
FINALIZAÇÃO
Escove para deixar os fios mais soltos. Ondulados? Seque-os com o difusor.


Heloisa Jorge














TIPO DE CORTE
Cabelo afro todo repicado para criar contorno e fazer com que o cabelo ganhe volume. Começa com a tesoura desfiadeira na raiz
para criar irregularidades e sustentação, garantindo mais volume.
COR
Preto natural.
FINALIZAÇÃO
Aposte em um ativador de cachos e também no silicone para dar brilho nos fios. Jamais esqueça desta dica: hidratação uma vez por semana é imprescindível!

Renata Gaspar



TIPO DE CORTE
Curto com a base reta e um repicado sutil nas laterais. A franja foi cortada em “V” e jogada para um dos lados, contornando o rosto. O look funciona nos fios crespos, mas é melhor que invista em uma franja mais alongada e desfiada nas pontas para não subir.
COR
Achocolatado.
FINALIZAÇÃO
Se tiver cabelo liso, pode alisá-lo com secador e chapinha. Se for cacheado, use e abuse do ativador de cachos para ter volume.

Drica Moraes


TIPO DE CORTE
Para se inspirar no corte bem curto da atriz, é preciso, primeiro, tirar todo o comprimento dos fios na tesoura. Depois, vale desfiar o cabelo na navalha para criar esta irregularidade nas pontas. Supermoderno!
COR
O fundo foi colorido de castanho-claro e as mechas finas em tom mel.
FINALIZAÇÃO
Basta um pouco de leave-in para deixar o cabelo brilhante, hidratado e livre de frizz.


Lucy Ramos

TIPO DE CORTE
Médio, com a base reta, e repicado nas pontas para dar movimento.
COR
Tom achocolatado.
FINALIZAÇÃO
Reparador de pontas e produtos para definir cachos. E faça hidratação toda semana.

Juliana Paes

TIPO DE DE CORTE
Cabelo no comprimento dos seios, com base reta e a parte da frente repicada até o queixo. A franja lateral até o nariz pode ser usada para os dois lados. Corte ideal pra fios cacheados: não fica pesado nem volumoso demais.
COR
Tom chocolate com mechas finas e uniformes no tom mel para dar brilho ao cabelo. Para efeito natural e aumentar o tempo para a manutenção, as mechas foram esfumadas na raiz.
FINALIZAÇÃO
Pode deixar secar normalmente, secar com secador ou difusor ou até mesmo usar babyliss. Leave-in, ativador de cachos e musse também fazem toda a diferença!

fonte: revista ana maria




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA