03/10/2017





Marco Antonio de Biaggi, um dos cabeleireiros mais famosos do meio artístico, enfrentou um câncer e chegou à beira da morte nos últimos meses. Suas chances de sobrevivência eram de apenas 5%, após a descoberta de um linfoma, em 2015, quando perdeu mais de 30kg, mas enfrentou seis sessões de quimioterapia para tratar o tumor e hoje, está se recuperando.
As declarações foram feitas pelo próprio Biaggi em uma entrevista ao programa “Mais Você”.
Ele conversou com Ana Maria Braga e disse que está contando com a ajuda de um robô para reaprender a caminhar. “Ele manda insight para o meu cérebro aprender uma nova maneira de andar”, explicou ele, dizendo como funciona a terapia.
“Uso minha força e a dele para reaprender a caminhar”, continuou, afirmando que a descoberta da doença aconteceu no auge do seu sucesso, e relata: “Eu, um garoto pobre, tinha uma certeza que eu ia dar certo na vida. Pedi para Deus que queria ter uma vida de sucesso”.


“Queria ser o número um e dar uma vida melhor para os meus pais. Eu cheguei no topo. Era no topo mesmo. Mil capas de revista, documentário da BBC de Londres sobre a minha vida… Mas eu só trabalhava. Eu esqueci a beleza da vida, que era sentar com a família aos domingos”, desabafa.

Agora, ele já voltou aos trabalhos, mesmo em recuperação, em um salão de São Paulo, e atende cerca de cinco a seis clientes por dia. No entanto, Biaggi conta que foi difícil para ele: “Eu relutava porque queria muito voltar bem. Imagina, eu que trabalho com beleza… Eu sou vaidoso”.

fonte: otvfoco

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA