19/10/2017




Anitta acaba de incluir novos membros no seu balé! Ela surpreendeu ao mostrar que entre os novos bailarinos estão um jovem com Síndrome de Down, uma cadeirante e uma atleta paralímpica com uma perna mecânica.
A iniciativa da cantora recebeu vários elogios, no entanto, não foram todos que aprovaram a novidade..
Após as críticas, Anitta resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção”.

“Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro… A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar…“, postou Anitta.

fonte: msn


1

1 comentários:

  1. apelou mesmo Anita,usando as diferenças dos outros ,ja nao aparece bastante?isso nao se chama inclusao,mas sim apelaçao. cada macaco no seu galho.alooooo,nao tem nada a ver o cu com as calças;

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA