28/09/2017



 


Marília Mendonça está muito feliz com sua carreira. Ela foi indicada a uma das principais premiações internacionais, o Grammy Latino.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marília comemorou a indicação para “Melhor Álbum Sertanejo”. “A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade”, escreveu ela no início da publicação. 

“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho…”, escreveu. 

Ainda na publicação, Marília relembrou sua vida antes da fama: “Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!”, comemorou. 

Simone e Simaria também estão concorrendo ao Grammy na mesma categoria que Marília. “Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo. Passa um filme na nossa cabeça, por tudo que batalhamos para chegar até aqui, para conquistar o reconhecimento e o sucesso tão sonhado. Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anuncio do vencedor da categoria que estamos concorrendo”, afirmou Simone.


Fonte: otvfoco

1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA