31/07/2017






Péricles, ex-integrante do Exaltasamba, oficializou sua união com Lidiane Santos, no Recife. O cantor e a pedagoga se conhecem há aproximadamente 20 anos, mas o relacionamento começou há cinco anos. O vestido de 12 quilos da noiva custou R$ 80 mil, com 5.000 pedras de cristais Swarovski - a renda foi comprada em Paris. E o pagodeiro não foi o único a se casar no final de semana.

Antes de chegar ao altar, Péricles, que apostou em terno Ricardo Almeida, cumprimentou alguns convidados. E já dentro da igreja foi surpreendido por uma sobrinha, que exibia uma plaquinha onde se lia "Tio Péricles, o amor da sua vida vem aí" e não segurou as lágrimas. 

Horas antes de oficializarem a união, o cantor e a pedagoga usaram as redes sociais para demonstrarem o amor que sentem um pelo outro. 

"Chegou o grande dia!!!!E com as bênçãos de Deus e da Nossa Senhora, esperamos que seja um dia inesquecível. Obrigado, meu amor, por ser você o escolhido para me fazer feliz!!!! Te amo e amarei para sempre", escreveu ela. "Vamos em frente, em busca de um futuro que vamos construir da melhor forma. À nossa frente, uma estrada linda, cheia de obstáculos, com certeza, mas nós vamos protegidos com as forças do bem, com amor, sabedoria, felicidade. É uma vontade enorme de acertar. Há de ser lindo! É hoje o dia da alegria! E a tristeza nem pode pensar em chegar...", respondeu Péricles.









fonte: msn



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA