11/06/2017





Thiago Rodrigues e Cris Dias não formam mais um casal. O ator confirmou a separação neste sábado (10) ao jornal "Extra". "Não estamos mais casados", limitou-se a dizer. De acordo com a publicação, o relacionamento chegou ao fim após uma briga. Este não foi o primeiro rompimento dos artistas. No final do ano passado, após uma crise, rumores deram conta de um rompimento, negado dias depois.

O casamento de Cris Dias e Thiago Rodrigues foi cheio de idas e vindas e durou cerca de 10 anos, com vários momentos de separação. Em 2010, o casal se envolveu em uma briga, que chegou a parar na Justiça.


Em 2012 o relacionamento chegou ao fim, mas foi retomado em janeiro de 2015. Naquele ano, Thiago falou sobre a retomada da relação com a mulher: "Não tenho interesse em explicar nada para ninguém. Nesse aspecto, sou meio chato. Mas é a mãe do meu filho, tivemos um problema na nossa relação, nos separamos, só que gostamos um do outro. Nos reencontramos e estamos juntos de novo", disse. E completou: "Todo mundo tem problemas".
fonte: pure people


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA