07/05/2017




Na noite deste sábado (6/5), aconteceu, em São Paulo, a “Festa das Patroas”. O evento, que contava com shows de Paula Mattos, Marília Mendonça, Dennis DJ e Maiara & Maraisa, recebeu mais de 25 mil pessoas. Ao se apresentar, Marília cantou seus sucessos e, ao entoar a música “De Quem é a Culpa”, de seu novo álbum Realidade, a cantora de 21 anos não segurou as lágrimas e chorou no palco.
“Esperei muito para esse dia chegar. Estou muito emocionada de estar cantando aqui para esse público todo. Essa é a música mais linda que gravei nesse disco e vocês fizeram isso acontecer”, explicou.
Mais tarde, Marília disse que já estava “cansada de sofrência”, largou os sertanejos de lado e levantou o público com alguns funks. A cantora voltou ainda ao final da apresentação da dupla Maiara & Maraisa para cantar as músicas “Motel” e “Sei de Cor”.
Polêmica
Neste fim de semana, a cantora foi alvo de uma polêmica. Um jornal carioca publicou que Marília teria barrado a cantora Ivete Sangalo de um show que acontecerá em Salvador. Antes da “Festa das Patroas”, a cantora usou suas redes sociais para esclarecer a confusão.
“Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim”, afirmou.

fonte: metropolis




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA