04/05/2017





Em entrevista à revista "Marie Claire", o casal contou como foi o primeiro encontro que tiveram com Títi, ainda no Malauí. Giovanna foi a primeira a conhecer a pequena quando viajou para o país africano para gravar uma matéria para o "Domingão do Faustão". "Eu não tinha vontade de ter filho, nem biológico, eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. Quando eu abracei a Títi naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha", contou a artista.
Segundo a atriz, todos notaram a união imediata entre ela e a menina. "E foi muito louco porque todo mundo ali em volta, a produção que estava comigo, as pessoas que trabalhavam comigo, todo mundo sentiu a mesma coisa naquele abraço. E daí em diante, eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela...Como eu embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela", explicou Giovanna, que tem o desejo de ter mais filhos. Após conhecer Títi, sua primeira reação foi falar com o marido. "Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'", relembrou.

Bruno, por sua vez, viajou depois que a mulher tinha voltado para o Brasil. "Eu já fui para lá vendo quinhentos vídeos, eu já fui para lá pai. Foi um reencontro com a minha filha: ela sempre foi nossa, só estava esperando a gente chegar. E engraçado porque, eu tenho esse vídeo, eu falava 'Chissomo', ela vinha correndo e me abraçando. Aquele abraço gostoso, como se isso já fizesse parte da nossa vida. Essa é a história da minha família, da minha filha. E essa é a história que a gente vai contar para ela porque é uma história verdadeira e a nossa relação é feita na verdade, na transparência e no amor".
fonte: purepeople


1

1 comentários:

  1. Essa história é linda! Muito amor envolvido , Deus abençoe vocês...

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA