02/04/2017




De acordo com informação publicada na coluna do jornalista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", o casal,Dani e Adnet, terminou o casamento de pouco mais de seis anos, deixou de dividir o mesmo teto, mas garantiu aos admiradores da dupla que "o carinho, a amizade e a parceria" continuam.
Apesar dos constantes rumores de crise e de terem passado o réveillon separados, Dani Calabresa chegou a postar uma foto ao lado do ex-marido, no dia 17 de janeiro, contrariando os boatos sobre uma possível crise. "Adnesa", escreveu a atriz na legenda da imagem publicada no Instagram, fazendo referência à torcida dos fãs pelo casal. "Sabia que vocês não iam se separar", chegou a escrever um seguidor na rede social da loira.

Em julho de 2016, mesmo casado com a atriz, Adnet - que na época estava comemorando seis anos de casamento com a humorista - foi flagrado trocando beijos e carinhos com uma moça de cabelos azuis na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois teriam deixado o local de mãos dadas, mas, apesar de ter sido fotografado, Adnet inicialmente negou ter ficado com a jovem, mas logo admitiu a traição publicamente.
fonte: purepeople


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA