12/03/2017





Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrãoestiveram na Tailândia para descansar, em julho de 2016. E lá eles já realizaram uma primeira cerimônia. "Eu amo festa, amo estar com os amigos, amo celebrar a vida, o amor. A gente brinca que sempre que a gente puder fazer isso, tipo, casar em todos os lugares que pudermos. A gente viajou para a Tailândia e fez uma cerimônia no budismo, fez uma bênção", revelou a ruiva.
A ruiva entrega que o vestido de noiva vai ser o mais difícil de escolher. "Ainda não escolhi o vestido, acho que vai ser uma das decisões mais complicadas. Moda foi uma coisa que eu nunca procurei, foi surgindo na minha vida, eu sempre gostei e as coisas foram acontecendo".


Há poucos meses, Marina contou que a relação passou por um "test-drive" no final do ano passado e nos primeiros dias de 2017. "No fim de ano fui para Noronha com o Xande (Negrão) e amigos, e depois fomos apenas nós dois para Alagoas. Toda viagem de um casal é uma verdadeira prova para o relacionamento, para ver se os dois se batem ou não. O que percebi é que eu e ele batemos muitos bem. Nós dois gostamos das mesmas coisas", comemorou a jovem atriz.
fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA