02/03/2017





Joaquim Lopes negou, através de sua assessoria de imprensa, ter investido em Ticiane Pinheiro em camarote de carnaval na Sapucaí. "Essa informação não procede", afirmou a porta-voz do apresentador ao site Purepeople nesta quarta-feira (1º).


No final da noite desta terça-feira, o comandante do "Vídeo Show" e ex-namorado de Ruby O. Fee, se manifestou na sua conta de Instagram. Na publicação, Joaquim negou ser o homem que investiu em Ticiane, afirmou que foi apontado ser ter "feito absolutamente nada" e classificou o assédio a uma mulher como algo "grave". Ainda segundo o ator, Luana Piovani contou que a apresentadora se referiu a outro homem em conversa com ela.
"É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso. Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta. Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no Sambódromo", disse.

E destacou: "Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria é falsa, mentirosa, e que Ticiane estava se queixando de outro homem".


fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA