02/03/2017



Ivete Sangalo cansou de assistir à folia de Salvador só de cima do trio elétrico e resolveu curtir o lado mais animado dos blocos: a pipoca. Nesta terça-feira (28), a estrela baiana se vestiu de palhaça, juntou o marido Daniel Cady e um grupo de amigos e foi curtir os trios elétricos que desfilaram no circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana.
E deu certo. A cantora acompanhou os trios desde o Farol da Barra sem ser reconhecida. O disfarce só foi revelado em seu Instagram. Na rede social, Ivete contou que a farra foi boa e que ela pôde curtir os trios de Xanddy, Claudia Leitte e Durval Lelys -- que inclusive rendeu um vídeo em que ela até dança com um folião.

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce"

fonte: uol



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA