10/02/2017





Durante um bate-papo com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira (9,) a atriz que deixou a atração para se preparar para a próxima série das onze, onde viverá um vilã, revelou qual era a coisa mais difícil do programa:

“O Otaviano sabe tudo o que vai acontecer, e eu não sabia nada, a graça era essa”, disse Susana. “Ele jogava a bola pra mim, então precisava ter uma inteligência de tudo, bom senso. Por exemplo, dar palpite das novelas que eu não assistia, pra mim era a pior coisa. Atuais, das antigas eu sei. Mas a gente que trabalha fica na rua até muito tarde”.

Susana ainda revelou que cometia gafes durante a atração por não conseguir acompanhar toda a programação: “Eu olhava pra cara. Se tinha meus amiguinhos, eu falava ‘ai que amores, eles devem acabar juntos’. Aí ele falava ‘Susana, esse é o casal mais odiado da novela’. Eu dava uns foras fantásticos”.


A atriz ainda deixou claro seu desejo de voltar ao programa: “Quero fazer um pedido. Eu posso voltar assim que acabar o seriado”.

fonte: tv o foco

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA