26/02/2017






Poliana Chaves, mulher de Victor, da dupla com Leo, fez um post no Instagram em defesa do marido.
 No texto assinado por ela, que está grávida do segundo filho do cantor, explicou que tudo começou com uma discussão dela com a sogra. No depoimento, ela deixa claro que não houve agressão.
— Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML.
Poliana ainda disse que ela e o filho estão bem.

— Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

fonte: msn

11

11 comentários:

  1. ridícula, só pra chamar atenção, primeiro veio dizer que lá na delegacia estava sendo ameaçada por mensagens, fez um baita transtorno na vida do cara, até no the voice houve diversas mudanças pq um donselinha teve um momento de crise, avaaa, vai no psicólogo então e não na delegacia, sinto por ele em ter esse tipo de pessoa como sua parceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz parte da defensa dele ! Que o dinheiro ñ faz !

      Excluir
  2. Imperdoável,músico, homem público,antes de tomar qualquer atitude deveria saber o quanto este caso teria repercussão. E o quanto afetaria a imagem dele. Agora não adianta culpar a sogra. a "M " já tá feita.

    ResponderExcluir
  3. Gente se ela estava na delegacia recebendo ameaças e mostrou a polícia o que vcs acham pelo amor de Deus a mulher foi coagida. Ou vcs acham o que que ele ia deixar barato? Só ela é Deus é que sabe o que ela vai sofrer agora é sem ninguém saber. Isso possívelme não deve ser a primeira agressão pra ela se desesperar e ir pra policia. Acorda gente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que essa foi a defesa dele através dos advogados o que o dinheiro ñ faz !

      Excluir
    2. É as mensagens dos parentes dele que ela se referio ter recebido no celular ainda quando estava na delegacia,? Acho que ela amarelou.

      Excluir
    3. Se fosse veridico a policia teria tomado as medidas cabiveis ja k ela estava n delegacia se tivesse levado chutes n barriga teria ido para o hospital com certeza teria tido ameaça de aborto.no minimo de lesao no IML teria sido constatado.Independente se ela tivesse negado a policia teria tomado as medidas cabiveis pra mostrar serviço ja q ele e famoso.

      Excluir
  4. Acho que foi pressão tanto da sogra quanto do próprio Victor pra ela voltar atrás por ter feito passar esse vexame

    ResponderExcluir
  5. Claro que ela levou porradas e chutes...e claro que ela rereclamoura valer...e claro que ele pressionou algo como: " Vou cancelar seu cartão de crédito.." Isso cura qqr hematoma... E acalma suas fãs baba-ovos...

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA