02/02/2017






Homenageando seu pai que completou 68 anos nesta quarta-feira, 1, Paulo Gustavo publicou uma foto na quinta-feira, 2, em seu Instagram.

Na imagem, o senhor aparece em frente de seu bolo de aniversário e, na legenda, o humorista escreveu: “Pai, te amo! Gente, pra quem acha que meu pai faleceu, não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei! Meu pai esta vivo, gato e cheio de saúde, graças a deus!”. Isso porque, recentemente, caiu na rede um vídeo em que dava a entender que Paulo Gustavo se despedia do pai.

Nos comentários, dentre inúmeros elogios e congratulações, uma mensagem chamou a atenção: a de Padre Fábio de Melo. Nela, o religioso dizia: “Já rezei pela alma do seu pai, cajafeste”. Isso porque, o Padre acreditou mesmo na morte do pai do comediante.

fonte: mesn

3

3 comentários:

  1. Ué rezou pela alma pq quis, é o minimo que um padre ou ex padre sei lá é uma bagunça.....já que no meu ver padre tem bastante regalia.

    ResponderExcluir
  2. Esse padre é foda de mais...pelo tanto q é zueiro...falou brincando...matéria tendenciosa...perdeu um seguidor.

    ResponderExcluir
  3. Tb acreditei q seu pai tinha falecido!

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA