23/02/2017





Vivianne Pasmanter vai abrir mão da vaidade para viver Germanda na novela "Novo Mundo", próxima trama das seis, que terá Caio Castro como o mulherengo Dom Pedro I e par romântico da atriz Letícia Colin. A caracterização da artista é chocante: com dentes sujos e tortos, pele manchada e cabelos sem cuidados.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a artista fica cerca de uma a uma hora e meia na sala de maquiagem para entrar em cena. Para a transformação, ela usa aplique preto e superlongo nos fios, esmalte nos dentes e prótese dentária, para dar impressão de estragados e tortos, e lentes de contato, exibindo olhos de cores diferentes.
Dona Estalagem dos Portos ao lado do marido Licurgo (Guilherme Piva), ela também é autoritária, preguiçosa e mandona, sempre ligada nas conversas dos hóspedes e frequentadores do local. Sua taberna não tem menor reputação na cidade do Rio de Janeiro no início do século XIX.
Vivianne não entrou para o elenco desde o início da preparação do folhetim. Ela foi convocada, já com as gravações em curso, para substituir a atriz Márcia Cabrita, que, afastada por conta de problemas de saúde, só vai entrar na novela depois do capítulo 60, com um novo papel. Giulia Gam também teve que deixar a história por problemas de saude.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, "Novo Mundo" é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822, e estreia em março.
fonte: purepeople



0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA