25/02/2017





A apresentadora Sabrina Sato se atrasou para entrar no Sambódromo do Anhembi e precisou entrar por uma parte lateral da avenida para conseguir desfilar pela Gaviões da Fiel, na madrugada deste sábado (25). 

A musa entrou quando o desfile da escola já tinha começado e não teve tempo de colocar o costeiro de sua fantasia de cangaceira. Segundo o Ego, a fantasia tinha seis mil penas.

As demais musas da escola já estavam prontas na frente da bateria quando a escola entrou na avenida. A equipe da Gaviões disse que ela saiu tarde do hotel onde se arrumou. Sabrina foi de carro até a concentração e acabou se atrasando. Logo antes de entrarem na avenida, as musas trocaram olhares de dúvida sobre o que aconteceria.

Em seguida, a Gaviões determinou a entrada sem sua madrinha.

A situação, porém, durou poucos minutos. Sabrina passou correndo pela lateral do Anhembi, seguida de um assessor que segurava o enfeite de penas da fantasia dela.

Em poucos instantes, ela se infiltrou pelo meio da bateria e surgiu sorrindo, mesmo sem as milhares de penas azuis que dariam o toque final à fantasia.

Ao final do desfile, Sabrina estava aliviada. "Consegui". “Estava no hotel e eu vim de carro. Atrasou e não deu para colocar o costeiro", afirmou. "Representei a mulher nordestina, essa mulher guerreira. Nosso final é sempre feliz.”





fonte: purepeople


0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA