03/02/2017





Desde a prisão do ex-marido Eike Batista, acusado de lavagem de dinheiro e de ter pago propina de 16,5 milhões de dólares ao ex-governador Sérgio Cabral, Luma de Oliveira vem debatendo com seus seguidores no Instagram sobre o caso. 

Numa discussão na madrugada de quinta (2), registrada pelo jornal Extra, ela fez uma defesa polêmica de Eike ao lamentar que “no Brasil, os empreendedores têm que se sujeitar às regras do jogo impostas por quem deveria dar o exemplo”.

A defesa de Luma ocorreu depois de um seguidor ter dito que Eike “se deixou levar pelo poder”. “Acho que você entendeu errado. Ele não se deixou levar pelo poder. Infelizmente no Brasil, os verdadeiros empreendedores às vezes têm que se sujeitar às regras do jogo impostas por quem deveria dar o exemplo”, disse Luma.
Ela continuou: “Acredito que os empresários gostariam de concretizar seus projetos sem ter que passar por isso. Mas acredito que o país está mudando para melhor e tudo será feito da maneira correta. Concordo com você, maior é Deus. E ele (Eike) tem ele no coração. Vamos em frente… Na fé…”

Em outra resposta, Luma disse que a família segue “com a fé inabalável”. Ela explicou o motivo de estar dando apoio ao ex-marido, de quem se separou há 13 anos. “Um casamento pode se desfazer, mas o respeito e amizade, não. No fim, todos ganham, principalmente os filhos”, disse ela, que é mãe de dois filhos de Eike, Thor, de 25 anos, e Olin, de 21.

Luma não se deixou abalar pelas críticas dos seguidores.. “Se não quiser ser luz, que fique na escuridão, mas não precisa querer ofender. Mas se não se preocupe, não. Isso não derruba, e se derrubasse, tenho aqui infinitamente mais pessoas para me levantar”, disse a um seguidor.


Fonte: msn

1

1 comentários:

  1. Para mim Eike Batista é um dos maiores empreendedores que o Brasil já teve. Ele não roubou os brasileiros. Que eu saiba ele não desviou nenhuma verba da educação, nem da saúde, nem da segurança. Suas empresas geraram muitos empregos e impostos, creio que foi pressionado a pagar para ter suas licenças aprovadas. Torço para que não fique preso, já os políticos, espero que apodreçam na cadeia. Estes sim, administravam o dinheiro alheio, nosso.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA