18/02/2017






A jornalista Rachel Sheherazade não maneirou no vocabulário ao tentar definir alguns atores brasileiros: “Idiotas inúteis!”, disse a apresentadora do SBT em rede social.

Procurados pela “Folha de São Paulo”, a maioria dos artistas preferiu simplesmente ignorar o xingamento de Sheherazade. Wagner Moura e Leandra Leal disseram, por meio de suas assessorias de imprensa, que não iriam comentar o caso.
Camila Pitanga e Marcos Palmeira não responderam ao chamado do jornal. Já Gregório Duvivier, que também é colunista do periódico, se posicionou sobre o que disse a apresentadora do SBT: “Nossa, ela não entendeu. Ele é irônico. Isso é uma incompreensão gigantesca do que é arte e política”. E alfinetou a loira do canal de Silvio Santos: “Mas não tem muito o que esperar dela“.

Já Bianca comparato, que atualmente está no elenco de “3%”, série da Netflix, apenas retweetou um comentário de um internauta: “Rachel Sheherazade, desculpe se eu mostrei defender um partido e sim estou defendendo os atores Wagner Moura e Bianca Comparato”.



Fonte: tv o foco

1

1 comentários:

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA