23/02/2017





Ivete Sangalo  chamou a atenção ao apostar em um figurino um tanto quanto curioso para compor o seu figurino nas gravações do programa "The Voice Kids".

No programa que foi ao ar no último dia 29/01, Ivete surgiu com um vestido preto e branco. As curvas do modelito causaram uma ilusão de ótica nos espectadores, dando a impressão de que a cantora estaria com a silhueta mais fina.

De acordo com informação publicada na coluna Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, o tubinho monocromático fez Ivete desembolsar R$ 12 mil reais, é da grife Mugler e utiliza a técnica do "ilusion dress", que causa uma certa ilusão em quem o vê. Alicia Keys, Kate Winslet, Kate Moss e outras celebridades nacionais e internacionais também já aderiram ao estilo, que começou a virar tendência em 2013: O preto dá a sensação de diminuição do espaço e o branco aumenta visualmente um espaço.

Ivete também acabou ditando moda e fazendo com que o vestido fosse o mais procurado do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo de janeiro. O modelito fez sucesso na web e arrancou elogios nas redes sociais.


fonte: purepeople

0

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - CANTINHO DAS IDEIAS
DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA